mixmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Necessito de AJUDA com server

2 participantes

Ir para baixo

Necessito de AJUDA com server Empty Necessito de AJUDA com server

Mensagem  TavaraoAK Sáb Fev 19, 2011 5:34 am

Bom ontem fiz o download do SERVER BY eliseu e o addons Mix MT 2.0 Full , adorei o addons e o server funcionou legal , mas depoiz fechei o server e ele não voltou a funcionar , ele abre mas nao aparece na lista ... Ja vi esse problema aqui no forum mas nao foi respondida , intao resolvi perguntar , caso alguem saiba o por que me ajude , nao uso roteador , e meu modem nao bloqueia nenhuma porta , ja abri as portas no firewall , e coloquei a minha conexao com aquelas caracteristicas que o eliseu explica no video , e mesmo assim nao aparece mais na lista por favor me ajudem!
TavaraoAK
TavaraoAK
Novato nivel 1
Novato nivel 1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito de AJUDA com server Empty Re: Necessito de AJUDA com server

Mensagem  eliseumixmt Ter Fev 22, 2011 11:36 am

Olá amigo, desculpe pela demora, nos ultimos anos estou bem aterefado, nem jogo mais Counter-Strike; entrando hoje no email vi sua mensagem irei fazer o possivel para ajuda-lo.
Bom vomos lá, como disse nas minhas video aulas que estão no canal (youtube.com/mixmt), o usuário independente da sua rede (Barramento, anel ou estrela) ele deve criar uma nova conexão de rede com um nome exemplo: Counter-Strike, e sempre que for reiniciado o modem deve se entrar no site MEU-IP (http://meuip.datahouse.com.br/default.asp) e colocar o novo ip na conexão de rede Countter-Strike.
Assista a video-aula veja o processo de criação de uma nova conexão e você entenderá.
eliseumixmt
eliseumixmt
Admin
Admin

Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito de AJUDA com server Empty Re: Necessito de AJUDA com server

Mensagem  TavaraoAK Ter Fev 22, 2011 11:58 am

Obrigao eliseu , mas e o seguinte , uso windowns 7 e não consigo criar uma nova conexão , mas acho q não é isso , pois e o seguinte , de vez em quando meus servidores funcionam , mas e assim eu coloco a porta 27015 ( como exemplo ) e lá no cs aparece assim meuip:69939 uns ips assim , ai quando o server fecha ou depoiz de algumas horas o server nao aparece mais , se souber por favor me de uma ajuda
Obrigado .
TavaraoAK
TavaraoAK
Novato nivel 1
Novato nivel 1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito de AJUDA com server Empty Re: Necessito de AJUDA com server

Mensagem  eliseumixmt Qua Fev 23, 2011 1:00 pm

Amigo é muito simples, você vai fazer o seguinte:

Criar uma máquina virtual no windows 7, essa máquina vai estar com o SO ( Windows xp), dentro dela você vai crair uma nova conexão de rede.
A conexão de rede que taz seu servidor aparecer na lista do find server.
Espero ter ajudado...
eliseumixmt
eliseumixmt
Admin
Admin

Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito de AJUDA com server Empty Re: Necessito de AJUDA com server

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos