mixmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server com addon mixMT2.0 full

3 participantes

Ir para baixo

Server com addon mixMT2.0 full Empty Server com addon mixMT2.0 full

Mensagem  Rodrigo Magalhães Sex Mar 26, 2010 12:28 pm

Bem...

no menu de comandos (quando teclo F2), existe uma lista de comandos como kickar/banir, mudar mapa... entre outros, o único comando em que estou tendo problemas é o de número 7, assim: "7- Comandos de voz"! nele existem vários sons legais pra usar no server (os comandos estão no arquivo "Speech", na pasta configs do addon), eu adicionei alguns tb pra ficar melhor(fiz tudo certinho codifiquei os sons pra ficar do mesmo jeito que os outros que já estavam(som WAV, taxa... e tudo) mas também mantive alguns que já estavam! mas sim, eu consigo executar os sons, todos eles eu escuto e tudo ficou do jeito que eu queria, mas os clientes que estão no meu server não escutam! nem os que já estavam nem os que adicionei!

Me Ajudem por favor!!!!
avatar
Rodrigo Magalhães
Novato nivel 1
Novato nivel 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server com addon mixMT2.0 full Empty Re: Server com addon mixMT2.0 full

Mensagem  eliseumixmt Sex Mar 26, 2010 12:50 pm

nao entendi oque tem a ver com o addons.

Mas ta ae:

Para o som ser reprudizo e que todos escutem:

bind "Nome da tecla" "amx_tsay blue Toma facosa!!!;amx_execall speak sound/binds/nome do som.wav"

Exemplo:
bind "p" "amx_tsay blue Toma facosa!!!;amx_execall speak sound/binds/facosa.wav"

Lembrece veja se o formata do som esta em WAV ou MP3 e fique esperto com o caminho, veja se esta certo!
eliseumixmt
eliseumixmt
Admin
Admin

Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Server com addon mixMT2.0 full Empty Re: Server com addon mixMT2.0 full

Mensagem  Rodrigo Magalhães Sex Mar 26, 2010 1:00 pm

amigo, é por que no seu addon mixMT2.0full, como falei antes tem aquele comando no F2 que tem aquele seguinte comando: "7-Comandos de voz " que tem vários sons enumerados que quando clica no numero ele toca mas infelizmente só toca aqui no meu, ele foi instalado junto com seu addon amigo, e pelo fato de se estar tudo já organizado, queria saber se vc poderia me ajudar a do jeito que já está, só fazer ele tocar nos clientes... de resto ta tudo perfeito seu server e o addon que eu baixei e instalei... ta tudo blz! só queria isso...

caso você queira ver: é neese caminho: "C:\Arquivos de programas\Servidor - by Eliseu\cstrike\addons\amxmodx\configs\speech" é nesse arquivo speech que estão os comandos dos sons!

se puder me ajudar agradeço,
Valeu pela atenção mano!
avatar
Rodrigo Magalhães
Novato nivel 1
Novato nivel 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server com addon mixMT2.0 full Empty Re: Server com addon mixMT2.0 full

Mensagem  Douglas Brasqui Sáb Mar 27, 2010 10:10 am

Bom. Esse menu "comando de voz" (Que esta no "amxmodmenu" ) nao é exclusivo do addons mixmt.... qualquer addons que voce baixe que seja amxmod vai vir com esse menu. Esses sons sao sons do SEU cs. Para que os players escutem sons no servidor, esse som tem q partir de uma bind feita por um adm como foi dito la pelo eliseu. Caso vc queira colocar sons que sejam de sua autoria vc deve fazer como o eliseu disse... criando binds e tomando cuidado com o caminho e o formato do som.

Para o som ser reprudizo e que todos escutem:

bind "Nome da tecla" "amx_tsay blue Toma facosa!!!;amx_execall speak sound/binds/nome do som.wav"

Exemplo:
bind "p" "amx_tsay blue Toma facosa!!!;amx_execall speak sound/binds/facosa.wav"
Douglas Brasqui
Douglas Brasqui
Moderador
Moderador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server com addon mixMT2.0 full Empty Re: Server com addon mixMT2.0 full

Mensagem  Rodrigo Magalhães Sáb Mar 27, 2010 10:14 am

Valeu amigo. Obrigado pela ajuda!
avatar
Rodrigo Magalhães
Novato nivel 1
Novato nivel 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server com addon mixMT2.0 full Empty Re: Server com addon mixMT2.0 full

Mensagem  Rodrigo Magalhães Sáb Mar 27, 2010 10:51 am

amigo,

como eu disse anteriormente, agora que estou começando com issosobre ser admin de server, então ainda não sei muito...
então se não for pedir muito, será que você poderia me explicar mais detalhadamente com isso, tipo, esse comando que vc me deu, como faço? como crio esse comnado, onde coloco, em que pasta.... sabe... tudo? desde o começo como faço pra criar essas binds com sons para que todos no meu server escutem, o addon de vcs está funcionado perfeitamente, só falta eu conseguir configurar isso, então se não for pedir muito, queria que vc me explicasse passo a passo como faço isso.

novamente valeu mesmo pela atenção mano!
obrigado
avatar
Rodrigo Magalhães
Novato nivel 1
Novato nivel 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server com addon mixMT2.0 full Empty Re: Server com addon mixMT2.0 full

Mensagem  eliseumixmt Sáb Mar 27, 2010 12:32 pm

Double Post!
Rodrigo magalhões! vc deu
Double Post!


[Regras]
eliseumixmt
eliseumixmt
Admin
Admin

Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Server com addon mixMT2.0 full Empty Re: Server com addon mixMT2.0 full

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos