mixmt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keylogger      

Ir para baixo

Keylogger       Empty Keylogger      

Mensagem  eliseumixmt Qui Mar 25, 2010 7:29 pm

Keylogger       37rox

Introdução:
Key logger (que significa registrador do teclado) é o todo aquele programa que captura tudo oque digitado no teclado, estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais. Muitos pais usam eles para controle de seus filhos, para saber oque andam acessando e digitando; e outros para o mau, a fim de descobrir suas senhas de banco, Steam, orkut, msn, números de cartão de crédito e afins; Muitas pessoas são hackeadas o orkut, msn, Steam, etc, por conta de não saber se defender. Existem softwares apropriados para se defender deste tipo de ameaça irei citar logo abaixo alguns tipos de software.

Esse chamados Keylogger eles podem vir camuflados em musicas, programas, etc; para piorar mais ainda para o usuario, muitos CRACKERS utilizam Themida, AVKILL para desabilitar o antivirus, desta maneira o antivirus não alerta e o usuario clica no servidor do Keylogger, na mesma hora é enviada uma mensagem de confirmação para o cracker, confirmação que o servidor esta ativo e normalmente a cada 5 minutos o cracker recebe todos os digitos digitados pelo usuario infectado e a cada 10 minutos envia um screenshot do pc da pessoa.


Keylogger       Oqeklgr01

Proteção:
É altamente recomendado a todos os que acessam a internet, ter instalado em seu computador um firewall, um antivírus e um anti-spyware, Além disso, é importante fazer uma varredura completa de seu sistema atrás de vírus e spywares, pois estas são ótimas ferramentas para lhe proteger de diversos problemas que podem chegar em seu PC pela internet.

Resultados:
Microsoft * - não detectou o keylogger puro, menos ainda com o themida nem o AVKILL.
nod32 - Não detectou o keylogger puro, mas detectou quando passei o themida e o AVKILL.
avast - Detectou com o keylogger puro e com o themida e tambem o AVKILL.

Esse aqui é o programa que eu recomendo você ter em seu computador:
A maioria do pessoal usa o Ardamax keylogger para hackear orkut entre outros, como você leu a cima; e ele o proprio Ardamax keylogger deponibiliza o download para o removedor do proprio server.

Desinstalando o keylogger:
Para desinstalar o server do ardamax, caso você esteja infectado é só instalar este "remover" oferecido pelo próprio Ardamax - (remove apenas server de Ardamax).

Ardamax Keylogger
Remover

Apos baixado o remover, click no icone aklremover:
Keylogger       70programa

Click em executar:
Keylogger       30execute

Selecionar todos os campos e click em remover:
Keylogger       21todos

Obs:
Se logo depois que clicar em remover, carregar uma barra, isso significa que você tem server de ardamax em seu computador, recomendo que mude sua senha, pois nesse momento você esta sendo espionado!
veja:
Keylogger       17todoseeeeeee

Programas:
Anti Keylogger Shield 2.3

O Anti Keylogger Shield tem por objetivo proteger o computador de pragas virtuais, como spywares e keyloggers - um tipo específico de programa maliciosos que se infiltra no PC e rouba informações pessoais do usuários. Fiz o teste com o nod32, avast e o Microsoft * Essentials 1.0.1959.0.

Advanced Systemcare 3.5.0.706
"Limpe e repare o Windows corrigindo erros, protegendo sua privacidade e removendo spywares!"

Avast!
"Achei meio pesada a mais nova versão. Eu uso o 4.8 profissional"

Spybot - Search & Destroy 1.6.2
"Remova programas espiões que você nem imagina existirem no seu computador."

Fonte de pesquisa:
http://www.baixaki.com.br/info/1016-o-que-e-keylogger-.htm
eliseumixmt
eliseumixmt
Admin
Admin

Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos